EDIÇÃO 2018 DO ENEEP ACONTECE NO ESPÍRITO SANTO

Evento reúne estudantes de engenharia de pesca de todo Brasil

Por Fish TV - 16/04/2018 em Notícias / Competições

Os estudantes de Engenharia de Pesca do Brasil já tem data marcada para se reunirem. A edição de 2018 do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia de Pesca (ENEEP) será no estado do Espírito Santo, de 23 a 26 de maio, na cidade de Piúma. O objetivo do evento é debater a atuação estudantil, o rumo da formação acadêmica e da atuação dos egressos do curso com consciência profissional e responsável no manuseio dos recursos pesqueiros.

A inciativa traz diversos benefícios. "O ENEEP 2018, além de ter uma excelente programação científica, vai proporcionar a discussão da vida acadêmica e profissional dos estudantes e egressos. Espero que seja uma experiência incrível para todos", almeja Leandro Presenza, presidente do Centro Acadêmico de Engenharia de Produção (CAEP) de Piúma. 

Entre as atividades que serão realizadas no encontro estão palestras, workshops, visitas técnicas, minicursos, entre outras. Para ter acesso a programação completa do evento, basta acessar o site do ENEEP. A Fish TV fará a cobertura do evento. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS