Confira os torneios de pesca esportiva que foram atração no último fim de semana

Saiba quem venceu os campeonatos em diversos estados do país

Por Matheus Ferreira - 19/09/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:23

Você sabia que dezenas de torneios de pesca esportiva ocorrem todo fim de semana pelo Brasil? Caso não saiba, aqui no site da Fish TV você pode conferir alguns dos principais torneios e quais foram os vencedores:

 

1º Torneio Cota Zero de Pesca Esportiva de Caiaques

A pesca sustentável do tucunaré foi pauta no 1º Torneio Cota Zero de Pesca Esportiva de Caiaques. O torneio de três etapas, que ocorreu no último sábado, dia 14, premiou com dinheiro, troféus e brindes os três primeiros colocados, tanto na categoria tucunaré, que contou com belos exemplares, quanto na categoria traíra. O grande vencedor na categoria tucunaré foi o pescador Marquinhos, já na categoria traíra, o vencedor foi o pescador Ilton.


4º Circuito Brasil Sul

O 4º Circuito Brasil Sul iniciou lá em março, e as etapas ainda estão rolando. No último fim de semana, mais especificamente no sábado, dia 14, Araranguá recebeu a terceira etapa do torneio.  O campeonato conta com premiação de R$ 1000 para o primeiro colocado e sorteios.Os vencedores desta etapa foram os pescadores Vander Geremia e Hugo Olivo, que também ostentam a primeira colocação geral do circuito. A próxima etapa do circuito será no dia 19 de outubro.


5ª etapa do Calendário APEECE

O Rio Jaguaribe, em Fortim no Ceará, respirou pesca esportiva no fim de semana. Isso porque, no último sábado, dia 14, ocorreu a quinta das seis etapas do Circuito APEECE de Pesca Esportiva. A etapa premiou os cinco primeiros colocados com troféus e sorteou muitos brindes para os participantes. A equipe vencedora desta etapa foi a Game Over, seguida pela RBA Rods e, em terceiro, a equipe PDPM. O pescador que tirou o maior peixe da água foi Fábio Barros.

 

2º Torneio Amigos do Gardel 

A Praia do Caipuru foi palco, no sábado e domingo, dias 14 e 15, do 2º Torneio Amigos do Gardel. O evento teve como vencedor o pescador que somou a maior quantidade de medidas capturadas. E o grande vencedor foi Vilson Monteiro, seguido pelos pescadores Daniel Sarubi e José Ribamar, que faturou a terceira posição.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS