Confira os resultados dos principais torneios de pesca esportiva no Brasil

Aqui, no site da Fish TV, mostramos para você quem foram os campeões da pesca esportiva brasileira

Por Matheus Ferreira - 18/12/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 18/12/2019 as 12:42

Todos os finais de semana, vários torneios de pesca esportiva distribuem troféus, medalhas e premiações pelo Brasil inteiro. Há cada vez mais competições de pesca esportiva por todo o país e, aqui no site da Fish TV, você pode conferir os campeões dos principais torneios do país.

Confira os vencedores dos torneios que ocorreram nas primeiras semanas de dezembro:

 

Encontro de Pescadores Esportivos de Jequié

O Pesque e pague Renascer recebeu o Encontro de Pescadores Esportivos de Jequié. O evento, que ocorreu no domingo, dia 15, teve entrada gratuita e foi aberto a todas as idades.  Os vencedores foram Roger Araújo e Lucas Araújo, seguidos por Jorbete Souza e Silas Silva e, na terceira posição, Ferdinando Cinque e Luigi Lopes.

 

Torneio Metropolitano de Traíras

Ocorreu no último dia 15, o Torneio Metropolitano de Traíras, em São José dos Pinhais, PR. Com o peixe-alvo sendo unicamente traíras, capturadas com iscas artificiais, o campeonato decidiu o ganhador através de somatória por quilo de todas as capturas. Os vencedores foram os pescadores Altair Araújo, com 240 pontos, seguido de Flavio da Silva, com 231 e Fabio Gonçalves com 202, faturando a terceira colocação.

 

Circuito APECC

Ocorreu no rio Ceará, no último dia 8, a etapa final do circuito APECC. O circuito da associação de caiaqueiros premiou os cinco melhores competidores classificados com troféus em cada etapa. Os grandes vencedores da competição foram Ueliton Santana, com 127,5 pontos, seguido de Adriano Cartaxo, com 126 e, na terceira posição, o pescador Mario, com 122,5. 

 

Circuito SESC

O Circuito Sesc de Pesca Esportiva chegou ao final. No último domingo, dia 15, o Pesque e Pague Bom de Peixe, em Nicolau Vergueiro, no Rio Grande do Sul, foi o palco de uma competição muito disputada.  Os vencedores finais da competição foram a equipe Pescadores do Pampa, com 94,77 pontos, seguidos por Wagner e Tati, com 91,67 e, na terceira colocação, Wafferpega, com 77,95 pontos.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS