COMEÇOU A FIPE: UM DOS MAIORES EVENTOS DE PESCA ESPORTIVA DE MATO GROSSO

A cidade de Cáceres-MT recebe, mais uma vez, uma edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva, com o tema “Fisgando Emoções”.

Por Marcelo Telles - 14/07/2022 em Notícias / Competições - atualizado em 14/07/2022 as 13:14

Começou ontem a trigésima nona edição de um dos eventos turísticos mais aguardados na região do Mato Grosso. A FIPE, Festival Internacional de Pesca Esportiva, promete mais um ano repleto de atrações e muita pescaria.


Tendo como o lema desse ano o “Fisgando Emoções”, a FIPE possui uma programação cheia de novidades. Ontem mesmo já começaram os jogos de praia, com a abertura da feira de artesanato e da mostra cultural dos povos indígenas do Pantanal, região onde se localiza a cidade de Cáceres.


No total, o Festival conta com mais de R$ 400 mil reais em prêmios, sorteios de duas motos Bis 110 Cc, shows nacionais, feiras, além de toda a pesca esportiva envolvida nas datas do festival.


Diversas atrações artísticas regionais e nacionais são esperadas na FIPE, com a presença de grandes nomes como Luan Santana. Toda a programação artística, cultural e shows do evento são gratuitos.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS