Clube Pescar sendo Clube Pescar! Pesqueiro é sucesso nas disputas do CBP Open

Com pescarias na arena finalizadas, CBP Open já se preparara para a próxima parada: o Pesqueiro Recanto das Lagoas.

Por Marcelo Telles - 04/10/2023 em Notícias / Competições - atualizado em 04/10/2023 as 15:35

O CBP Open não para nem para respirar. Assim que acabaram as disputas no Pesqueiro Recanto do S, em Goianápolis-GO, com peixes recordes saindo, já começaram as boas brigas em outro local muito conhecido de todos os competidores do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros: o Clube Pescar, em Luziânia-GO.


Na última edição do CBP, o Clube Pescar bateu recordes absolutos, com etapas que passaram as 8 toneladas de peixes pesados. Os 1.118 exemplares grandes e pesados pegos naquela ocasião, aumentaram a expectativa para mais um dia de pescaria no local.



Dessa vez porém, as regras eram um pouco diferentes, afinal, era CBP Open! O pescador tem um dia para entregar o seu máximo e ir atrás do maior peixe, contabilizando os três exemplares de sua preferência. Os pescadores chegaram em Luziânia-GO nos dias 27, 28, 29, 30 de setembro e 1º de outubro para cinco dias repleto de pesca esportiva de ponta!


Logo no primeiro dia, foram capturados 322,200 kg de peixes, com Markim da Lua saindo como vencedor após capturar 4 exemplares, em uma somatória de 49,800kg. O maior peixe também foi dele: um Tamba de 17,800kg.



No segundo dia, foi a vez de Anderson Luiz de Souza, o Akai, que pescou 5 belos peixes e somou 99,250kg.



O terceiro dia foi a vez de Rogério Castanheira, que garantiu o topo da disputa com estilo! Um recorde! Até então, foi a maior somatória de um pescador dentro de um dia de disputa de CBP Open, com 128,450kg, também com 5 peixes capturados. Somando os três maiores, porém, a soma recorde ficou em 95,800kg.



Nos dois últimos dias, um antigo campeão voltou a tomar a frente dos demais. Adriano Santos, mais conhecido como Batman, foi campeão da primeira edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e voltou para o Open com o objetivo de conquistar o título do dia. Aconteceu!


Na penúltima pescaria do Clube Pescar, Adriano capturou 4 exemplares em uma somatória de 106,150kg. Mas parece que o pescador não se contentou com apenas uma vitória.



Na pescaria seguinte, lá estava, mais uma vez, Batman na disputa. Ele repetiu o número de exemplares e a somatória foi um pouco menor do que a anterior: 83,700kg. O suficiente para garantir mil reais no pix e uma vaga para as disputas regionais por cada vitória de Open!



Parabéns pescadores do Clube Pescar! Vocês deram show!


Acontece que as pescarias do CBP Open não param por aí, muito pelo contrário. A emoção está só começando! Agora, o Open parte para o Pesqueiro Recanto das Lagoas, em Mairiporã-SP, que acontece nos dias 13, 14, 15, 16, 20, 21 e 22 de outubro de 2023. 


Quem vence um dia de disputa, já está classificado para as etapas regionais e vai disputar o título de campeão goiano do CBP5. Lembrando que, nas etapas regionais, as DEZ PRIMEIRAS duplas se classificam para a grande final, entrando na disputa por R$100.000,00!



Além dessa bolada, quem vencer o CBP5 também fará uma viagem internacional e representará o Brasil em um Desafio Mundial de pesca esportiva! O país sede e as datas do desafio serão divulgadas em breve pela CBPE.


PARTICIPE DO CBP OPEN E TENHA ESSA CHANCE VOCÊ TAMBÉM!


Por apenas R$299,00 você disputa um dia de Open e, vencendo o dia de pescaria, garante vaga direta para as etapas regionais do CBP5, além de mil reais!



Garanta a sua VAGA no CBP Open enviando uma mensagem para o número (51) 99738-8722 ou, se preferir, clique aqui.


Para continuar ligado nas novidades da competição, siga e acompanhe o Instagram Oficial do campeonato: @cbp_oficial.


Participe e venha conquistar o mundo da pesca esportiva! 



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS