Circuito Tucuna Master definido para 2015

Campeonato é uma das maiores competições de pesca esportiva do Brasil. Etapa de abertura ocorre dia 14 de março, em Tupaciguara

Por Fish TV - 25/02/2015 em Notícias / Competições

O Circuito Tucuna Master chega a sua 3ª edição com novidades aos pescadores competidores que percorrem o Brasil em busca do desafio de fisgar o maior tucunaré em campeonatos eletrizantes. A abertura ocorre no próximo dia 14, na cidade de Tupaciguara, Minas Gerais.

Em 2015 serão seis etapas classificatórias e uma final, dia 25 de outubro, na cidade de São Simão - GO. Para essa edição, o coordenador-geral do circuito, Marlúcio Ferreira, destaca duas iniciativas. 

Coordenador entrega troféu de participação no circuito ao diretor presidente da Fish TV Luiz Motta. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


"A primeira delas é a final que somente poderá ser disputada por equipes que tenham chance de chegar ao primeiro lugar, e depois é a pontuação desta etapa. Antes o primeiro lugar valia 30 pontos, agora vale 50, o que aumenta as chances de mais competidores na finalíssima". 

Em 2014, somente na última etapa, o Tucuna Master distribuiu R$ 165 mil em prêmios. Para 2015, a previsão é que na final sejam distribuídos R$ 200 mil aos competidores. 
Para mais informações  basta enviar e-mail para: tucunamaster@gmail.com . 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS