Campos dos Goytacazes têm 1° Torneio de Pesca Esportiva

Campeonato acontece no Rio Paraíba do Sul e promove pesca do Robalo

Por Fish TV - 20/03/2015 em Notícias / Competições

Ainda há vagas para quem deseja participar do 1° Torneio de Pesca Esportiva realizado pelo grupo Amigos da Pesca em Campo dos Goytacazes, Rio de Janeiro. A atividade acontece de 1° a 3 de maio, e tem como principal objetivo a pesca e medição de robalos flexa e peva, em condições de soltura.  

(Imagem: Divulgação)


O valor da inscrição é de R$ 150,00 com direito a uma camisa do evento, café da manhã e churrasco de confraternização que acontece no último dia, e pode ser realizada através do perfil no Facebook (O Rei da Isca Viva) ou através dos e-mails: r.amaral.s@gmail.com e denilson_martinelli@hotmail.com. 

O torneio se dará em duas modalidades, embarcado com iscas artificiais e embarcado com iscas naturais, devendo o pescador optar qual irá praticar no ato da inscrição. O pescador poderá registrar a medida de quantos peixes forem necessários, mas apenas os dois maiores exemplares serão utilizados para a pontuação. O tamanho mínimo do robalo flecha é de 50 cm e do robalo peva é de 35 cm, de acordo com a tabela vigente.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS