ATENÇÃO PESCADORES DO CBP: ETAPAS DE GOIÁS TÊM NOVA ARENA, CONHECIDA PELAS AÇÕES DE PEIXES GRANDES!

Conheça o Clube Pescar, em Luziânia-GO! Pesqueiro é famoso pelos seus grandes exemplares e conta com vários hotéis próximos, a apenas 57km do aeroporto de Brasília-DF.

Por Marcelo Telles - 23/06/2022 em Notícias / Competições - atualizado em 23/06/2022 as 13:07

ATENÇÃO: As novidades não param de chegar no CBP 4! Nos dias 24 e 25 de setembro, as etapas classificatórias de Goiás vão ter como palco um novo pesqueiro!


O Clube Pescar, atrai pescadores de todos os cantos do país pelo seu carro-chefe: suas PIRARARAS GIGANTES, chegando até aos 50kg e seus TAMBAS que ultrapassam os 30kg!


Considerado o símbolo da pesca esportiva em pesqueiros, o Tamba talvez seja o peixe mais procurado em uma competição como o CBP. Afinal, quem não gosta de ir pescar em Goiás e "trintar" com um belo "verdão"?


Se essas palavras chamam a sua atenção, pode ter certeza: o Clube Pescar é a sua arena no centro-oeste! Em todas as suas redes sociais, o que mais podemos ver são fotos e mais fotos dos frequentadores do local com essa bela espécie em mãos!


Por falar nisso, tem como ver uma foto dessa e não ficar doido de vontade de pescar por lá?


 


Porém, como dito antes, não é só o Tamba que chama a atenção dos pescadores que costumam frequentar o Clube. As Pirararas, de tamanhos assustadores, também estão lá.


As duas espécies possuem uma grande ação de pesca, estando sempre presentes nas fotografias das pescarias do local!


Em uma competição como o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, imagina só pescar essa Pirarara e ter a sua foto eternizada na Fish TV? Ou, então, no momento em que você a capturar, chegar o grande Rafinha Minhoca gravando o Resenha CBP e você ser peça central no programa?


Dois peixes muito queridos pelos pescadores esportivos! Mas, ainda sim, não são só eles que chamam a atenção no Clube Pescar!




De acordo com o pesqueiro, as Cacharas e os Pintados presentes no lago onde vão acontecer as etapas podem chegar até os 25 kg de peso. Tudo isso vale MUITO como pontuação em uma disputa como as etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiro.


O novo pesqueiro do CBP fica no município de Luziânia-GO, sexta cidade mais populosa do estado de Goiás, com mais de 200 mil habitantes. Se você for pescar na arena goiana do CBP 4 e chegar alguns dias antes, pode aproveitar e conhecer a cidade, cheia de pontos turísticos, como praças e parques ecológicos.


Sobre a hospedagem, você pode garantir uma estadia dentro do próprio pesqueiro, que possui 22 suítes para três pessoas, bem próximas ao local de pesca (o Clube oferece pescaria 24h). Se preferir ficar na cidade, sua localização também é privilegiada, com vários hotéis próximos.


Para quem vem da capital do país, o Clube Pescar fica a apenas 1 hora de carro do aeroporto de Brasília, sendo de fácil acesso para todos que vão chegar de avião para as duas etapas. 


Seus colaboradores são dedicados, extremamente organizados e praticam um grande atendimento aos visitantes, possuindo uma comida caseira deliciosa, em um restaurante que atende até 380 pessoas




Quem já frequenta o local, sempre indica o pesqueiro para outros pescadores, pois seus benefícios são muitos. Além dos já citados anteriormente, ele conta com acesso para cadeirantes, espaço para eventos e para a toda a família, instrutores de pesca, quiosques e vendas de massas e rações.


Para a pesca, o lago principal é considerado de grande tamanho, possuindo mais de 300 metros de comprimento da margem principal.


O Clube Pescar de Luiziânia fica na Rodovia Galdino Borges, no Km 06, na Zona Rural do município.




Mas só existe uma maneira de unir a contemplação do novo pesqueiro com a adrenalina do Campeonato Brasileiro em Pesqueiro: fazendo a sua inscrição agora mesmo!


Clique aqui e garanta o seu lugar nas etapas classificatórias goianas dessa quarta edição! 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS