AQUACIÊNCIA RECEBE TRABALHOS ATÉ 30 DE JULHO

Melhores trabalhos poderão ser publicados em revista nacional

Por Fish TV - 26/07/2018 em Notícias / Competições

O Congresso Brasileiro de Aquicultura e Biologia Aquática (Aquaciência), que acontece em Natal, estendeu o prazo para recebimento de trabalhos até 30 de julho. Estudantes de cursos técnicos, graduação, pós-graduação e demais profissionais da área podem inscrever seus projetos. Serão premiados os melhores trabalhos apresentados de forma oral e em pôster das duas categorias.

De acordo com a integrante da coordenação do Aquaciência, Karina Ribeiro, já são quase mil inscritos para o evento e os trabalhos enviados já passam de 500, impulsionados por uma premiação importante para a área de atuação dos participantes. "Os trabalhos que terão um bom resultado, os de excelência, poderão ser publicados em uma edição especial do boletim do Instituto de Pesca, que é uma revista nacional que tem qualis B1 junto ao portal da CAPES, dentro da área de zootecnia e recursos pesqueiros, que é o sistema usado para classificar a produção científica dos programas de pós-graduação", explica.

O Aquaciência acontece de 17 até 21 de setembro, no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte. Para inscrições e outras informações basta acessar o site do congresso.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS