Agende-se: Rio Boat Show 2016

Evento foi lançado nesta terça-feira (8) e terá estrutura inovadora na nova Marina da Glória

Por Fish TV - 11/12/2015 em Notícias / Competições


Representantes dos mais renomados estaleiros do Brasil e de outros setores do mercado náutico reuniram-se nesta terça-feira (8), no Rio de Janeiro, para a apresentação do Rio Boat Show 2016, que voltará a ter como palco um dos cartões-postais da cidade maravilhosa: a Marina da Glória.

O Rio Boat Show 2016 será o primeiro grande evento da nova estrutura da marina antes das Olimpíadas do Rio e servirá como uma espécie de evento teste para os jogos. O complexo está em fase final de reconstrução e modernização.

"Os visitantes terão ótimos restaurantes à disposição já durante o boat show e a mesma estrutura dos principais salões náuticos internacionais, por exemplo. Para isso, tivemos a consultoria de um dos engenheiros da marina que abrigou os Jogos de Londres, considerado um dos mais bem feitos até hoje. O Rio Boat Show 2016 entrará para a história da náutica brasileira", afirma Gabriela Lobato, presidente da BR Marinas, responsável pelas obras no local.
A edição 2016 também cresce de tamanho. Ao todo, serão dez dias de salão, de 8 a 17 de abril, incluindo dois fins de semana.  Saiba mais: www.gruponautica.com.br .

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS