Abertas as inscrições para 6º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Maior torneio de pesca esportiva ao Tucunaré do Brasil acontece de 14 a 16 de maio

Por Fish TV - 16/03/2015 em Notícias / Competições

Com o desafio de crescer a cada ano, a APETL, organizadora do 6º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, promete novidades para a edição de 2015 do evento. Além de aumentar o número de inscrições, esperando receber mais de 375 equipes, também ampliaram a área de exposição para acomodação dos pescadores participantes. 

(Imagem: Reprodução/APETL)


Dentro da programação do evento, haverá um torneio individual e outro em equipe para onde pescadores competem em busca do maior tucunaré. Além de cursos e workshops de pesca durante todo o dia, revisão básica de motores Yamaha e carretas ODNE, test drive de Bass boat e barcos de alumínio, palestras, exposição, confraternização com costelão de chão e música ao vivo para os inscritos.

A premiação dos vencedores inclui: 01 Bass boat Fibralar SKYF com motor Yamaha F90 e carreta ODNE, 01 Barco Fluvial by Nelson Nakamura com motor Yamaha 40 MHS e carreta ODNE, 03 motores Yamaha 15 HP, 01 barco fluvial com carreta ODNE, 01 barco fluvial e 04 motores elétricos. Inscrições podem ser realizadas através do e-mail apetl@hotmail.com. Até o dia 30 de abril, o valor é de R$300,00. A partir daí, a inscrição passa para R$350,00. 


FONTE: APETL
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS