A busca pelo tucunaré em Três Marias está marcada

As inscrições para o 6º Torneio Nacional de Pesca Esportiva de Três Marias 2015, que acontece dia 19 de setembro, estão abertas

Por Fish TV - 18/08/2015 em Notícias / Competições

As águas da barragem do rio São Francisco ficarão movimentadas. É que abriram hoje as inscrições para o 6º Torneio Nacional de Pesca Esportiva de Três Marias 2015, que acontece no dia 19 de setembro, na cidade de Três Marias, em Minas Gerais

(Imagem: Equipe Pesca Gerais)


Para se inscrever no evento, que é realizado por Otavio Vieira, da equipe Pesca Gerais, basta entrar no site: www.pescagerais.com.br. 

De acordo com Otavio, a largada da disputa será um pouco diferente neste ano. "Chamaremos as equipes por ordem de inscrição para a retirada da ficha de medição. Neste momento, os competidores farão uma apresentação da equipe e, em seguida, serão liberados para a pescaria", explica. Além disso, a competição será composta apenas pela categoria Turismo, ou seja, sem a presença de fiscais nas embarcações. 

O alvo da disputa é o tucanaré. Mas, também haverá troféu para a maior traíra capturada. Além de revelar os melhores da competição, todos os participantes participarão de um sorteio de prêmios. Entre eles estão um bass boat Quest 268 com carreta da Odne, um motor da Yamaha 15 HP e outros produtos.  


A expectativa é que o torneio receba cerca de 100 embarcações. "Espero que muitas pessoas sejam atraídas porque teremos a melhor premiação dos eventos realizados em Três Marias desde 2007. O valor de todos os prêmios juntos gira em torno de R$ 40 mil. E o interessante é que a premiação principal será sorteada entre as equipes inscritas. Isso movimenta um número maior de participantes". 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS