9º TORNEIO DE PESCA AO TUCUNARÉ DE PORTO NACIONAL ACONTECE ESSE MÊS

Evento movimenta a cidade de Tocantins em busca do embaixador da pesca esportiva

Por Fish TV - 08/05/2018 em Notícias / Competições

Promovido pela Âncora Garagem Náutica, o 9º Torneio de Pesca ao Tucunaré de Porto Nacional, no Tocantins, acontece no dia 19 de maio. A partir das 7h haverá fiscalização das embarcações e a largada acontecerá às 8h, partindo do píer da organizadora do evento. O local da prova será o lago da usina hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães e todas as capturas serão exclusivamente na modalidade pesque e solte.

Segundo o proprietário da náutica, Adélio Ferreira, a última semana de inscrições é o momento onde mais cadastram participantes, mas já é possível projetar o que virá. "Até agora, a procura está muito boa e a expectativa é que supere as 120 equipes do ano passado. O que tem nos chamado a atenção é a grande procura das mulheres nessa edição. Acreditamos que a vinda da Laís Vanessa seja o elemento motivacional", comenta.

Para se classificarem, as equipes podem apresentar até seis peixes com tamanho mínimo de 35 cm, que precisam ser medidos, fotografados e registrados em súmula pelo fiscal da prova. Vence a equipe que obtiver maior metragem de exemplares capturados. Serão premiados com troféus e medalhas do primeiro ao quinto lugar, também recebendo troféu a captura da maior espécie. Ainda serão sorteados diversos brindes entre os competidores.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Âncora Garagem Náutica, que fica na avenida Contorno, número 220, Vila Nova, Porto Nacional, Tocantins. O telefone para contato é (63) 3363-3833.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS