2º TORNEIO FOFO PESCA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Evento terá cobertura do programa Provas e Torneios

Por Fish TV - 29/08/2018 em Notícias / Competições

Quando o assunto é pesca esportiva, o Rio Grande do Sul continua se movimentando para difundir a prática, principalmente com campeonatos. Em outubro, no dia 21, a cidade de Humaitá recebe o 2º Torneio Fofo Pesca, no Pesque e Pague do Oberdan, e as inscrições já estão abertas.

O organizador do evento, Oldair Meinerz, conta que boa parte dos competidores da primeira edição do torneio confirmou presença, mostrando a procura dos pescadores por eventos no estado. "Estamos trabalhando para que esse torneio seja um dos melhores do estado. Mais que divulgar a minha loja, o que pretendo é incentivar mais a pesca esportiva na região e também o encontro entre os amantes da pesca", afirma.

Meinerz também falou sobre os investimentos feitos pelo pesqueiro para o torneio, diversificando as espécies de peixes no lago principal. Diversas marcas tem apoiado essa nova competição, que contará com a cobertura do programa Provas e Torneios.

Então, não fique de fora. Clique aqui e se inscreva agora mesmo, pois mais da metade das vagas já foram preenchidas. Mostre seu talento na pesca e ainda apareça nas câmeras da Fish TV para todo o Brasil!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS