2º Encontro Tribo das Águas inicia 30 de abril no Rio Grande do Sul

Evento, que acontece em São Lourenço do Sul, estimula a integração dos apaixonados por canoagem de aventura

Por Fish TV - 20/04/2016 em Notícias / Competições

O Camping Municipal de São Lourenço do Sul, no estado gaúcho, será o ponto de encontro nos dias 30 de abril e 1º de maio para os que gostam de aliar duas paixões: o remo e a natureza. O local ficará movimentado com a programação do 2º Encontro Tribo das Águas, que faz parte do Circuito Gaúcho de Canoagem de Aventura. "O objetivo é fortalecer essa modalidade na região por meio de um evento que proporciona troca de experiências em um ambiente familiar e acolhedor", ressalta Eduardo Franz de Mesquita, idealizador do grupo que organiza a inciativa e tem o mesmo nome do encontro.

Os dois dias serão compostos por atividades de recreação, passeios, entrega de medalhas de participação, distribuição de prêmios para as competições recreativas e sorteio de brindes. Até agora há cerca de 100 inscritos e a expectativa é que esse número fique ainda maior. "No primeiro encontro tivemos 158 participantes. Esperamos que neste ano o encontro fique mais cheio", afirma Eduardo. 

Para se inscrever é necessário fornecer dois quilos de alimentos não perecíveis. As arrecadações serão doadas para instituições assistenciais de São Lourenço do Sul. Para mais informações sobre o evento acesse www.tribodasaguas.com.br ou entre em contato por meio do endereço tribodasaguassls@gmail.com ou pelos telefones (51) 95071783, (53) 91803836. A programação pode ser conferida aqui
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS