15º ABETA SUMMIT JÁ TEM LOCAL E DATA MARCADOS

Edição 2018 do congresso será em Minas Gerais de 26 a 29 de agosto

Por Fish TV - 12/04/2018 em Notícias / Competições

Com o tema "conectando pessoas, produzindo ideias", o 15º Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, o Abeta Summit, organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), já tem local para acontecer. O destino anfitrião é o Circuito Turístico Parque Nacional Serra do Cipó, que fica na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais. As atividades acontecem de 26 a 29 de agosto.

A programação acontecerá em diversos municípios integrantes do circuito turístico, pensando na promoção do destino e criando oportunidades de negócios para a cadeia produtiva do turismo local. "O Summit desse ano será mais voltado para qualificação. Com isso estamos prevendo um público um pouco diferente, que esteja buscando se qualificar", ressalta a presidente da ABETA, Teriana Selbach.

Realizado desde 2004, o ABETA Summit é considerado um dos mais importantes fóruns de discussão do setor, reunindo empresários, gestores públicos, acadêmicos, consultores, ativistas, guias, jornalistas e condutores de atividades em ambientes naturais. Entre oficinas de capacitação, palestras, visitas técnicas e estudos de caso, o congresso tem o objetivo de melhorar a capacidade de gestão e inovação de micro e pequenos negócios, produzindo conhecimento e ampliando a rede de relacionamento dos participantes. Para mais informações e inscrições acesse o site do Abeta Summit. 

Relembre o Abeta Summit 2017 no Fish TV News:

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS