13º Torneio de pesca à piapara em Minas Gerais

Os competidores vão em busca dos maiores peixes da espécie

Por Fish TV - 29/06/2017 em Notícias / Competições

Os apaixonados pela pesca esportiva poderão participar do 13º Torneio de pesca à piapara, na cidade de Piumhi, em Minas Gerais. O evento ocorre no dia 16 de setembro, a partir das 7h30, no rio São Francisco, divisa com o município de Bambuí. O número de vagas é limitado e os competidores poderão participar individualmente ou em dupla.

Com a realização da Coluna Beira de Rio do jornal Alto S. Francisco e Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DMEL) da Prefeitura de Piumhi, o torneio tem como objetivo chamar a atenção para a necessidade de preservação do rio São Francisco, desenvolver a pesca esportiva e também o turismo. "Buscamos pela integração entre as comunidades e para os cuidados com o nosso rio. Em média são 70 pescadores de diferentes regiões que vem com suas famílias para um dia de muita interação", afirma José de Andrade, colunista de pesca do jornal Alto São Francisco.

Após o torneio, haverá distribuição de prêmios para os vencedores em cada categoria - embarcada e desembarcada. A inscrição para participar evento é de R$ 30 por pessoa ou R$ 60 por dupla.

Mais informações por meio do e-mail jaugustopesca@homail.com ou pelo telefone (37) 3371-1278, diretamente com o coordenador José Augusto de Andrade.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS