Seminário “Isto é Mato Grosso do Sul” traz discussões sobre turismo no estado

Evento acontece entre os dias 19 e 21 de novembro em Campo Grande

Por Alison Mota - 06/11/2019 em Notícias / Turismo - atualizado em 06/11/2019 as 16:53

A fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), realiza, entre os 19 e 21 de novembro, o seminário “Isto é Mato Grosso do Sul”, que contará com palestras, painéis que abordarão a evolução do turismo no estado e no país, mostras e também exposições. O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que fica na capital Campo Grande.

Entre os objetivos do seminário está a promoção de debates sobre oportunidades de negócios para destinos turísticos por meio de novas tecnologias e inteligência de mercado, mostrando ideias e gerando oportunidades de negócios promovendo o empreendedorismo. As palestras e painéis serão apresentados por convidados ligados ao turismo regional e nacional.

Para o diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, o seminário é a oportunidade que a fundação proporciona aos envolvidos com a atividade turística. “Será um momento de debater, trocar experiências e gerar demandas inovadoras e importantes para a melhoria da competitividade do nosso setor. Outro ponto importante é o ´Prêmio Isto é Mato Grosso do Sul - 1ª edição´, que irá prestigiar aqueles profissionais que fazem a diferença. Nossa ideia é que o Prêmio sirva como incentivo para que todos busquem sempre a inovação em seus negócios”, destaca.

O seminário “Isto é Mato Grosso do Sul” também contará com a cobertura do programa Fish TV News e, em breve, você confere todos os detalhes desse evento em nossa programação.

Serviço:

O que? Seminário Isto é Mato Grosso do Sul
Quando? De 19 a 21 de novembro
Onde?
Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo (Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n - Parque dos Poderes, Campo Grande – MS)

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS