Retomada do turismo de pesca em Barão de Melgaço

Município liberou o retorno das atividades, desde que as pousadas operem com 50% da capacidade

Por Laís Vanessa - 12/05/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 04/08/2020 as 09:42

A pesca esportiva aos poucos está retomando as atividades, em Barão de Melgaço, no estado do Mato Grosso. Os empresários do setor se reuniram com o prefeito para definir a volta das atividades a partir de maio, mas claro, com restrições e cuidados.

 

A Reserva do Pantanal, já está anunciando seus serviços. “Estamos de volta”, conta Gustavo Degani, proprietário. “Vamos operar com metade da capacidade da pousada, colocamos álcool gel em todos os ambientes, afastamos as mesas do restaurante e redobramos nossa higienização”, relata.



 

A Pantanal Norte também se adequou para esse novo momento. “Nossa equipe foi orientada e estão seguindo todas as recomendações de saúde. Como permitido, estamos operando com 50%, mas acredito que a partir de junho, vai melhorar”, conta Tarso Ricardo Lopes, proprietário. 

 

As pousadas estão com as agendas abertas e fazem de tudo para que os turistas possam aproveitar sua experiência pantaneira de forma segura, priorizando a saúde de todos. Além dos cuidados que os empreendimentos vêm tomando, é preciso responsabilidade por parte dos turistas também, que não devem viajar, caso a saúde não esteja em dia.


Confira a notícia na TV:



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS