Reserva de Mata Atlântica abre para atividades de ecoturismo

Chamado de Legado das Águas, a maior reserva privada do país, está com venda de ingressos antecipados

Por Laís Vanessa - 19/07/2020 em Notícias / Turismo - atualizado em 04/08/2020 as 10:08

O Legado das Águas, maior reserva privada de Mata Atlântica do país, faz a gestão dos ativos ambientais do grupo Votorantim. O local possui 31 mil hectares e já está se preparando para receber os turistas. Tanto, que abriu venda antecipada de ingressos, com preços promocionais e validade de um ano para que o turista possa programar sua aventura após a pandemia. 

O plano de abertura da Reserva instituiu diversas medidas de segurança para garantir a tranquilidade do turista, que procura por contato com a natureza. Isso permitiu que o local abrisse para a venda de ingressos, com desconto de 30%, válidos para as três atrações mais buscadas pelos turistas: canoagem, trilha da Cachoeira Dezembro e trilha da Copaíba-Prainha. 

E por falar em canoagem, a atividade é desenvolvida no rio Juquiá, e pode ser praticada por todas as idades. Indicada tanto para experientes quanto para iniciantes. Uma opção em tanto para os apaixonados por remos e caiaques e que desejam explorar a região. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo link http://loja.legadodasaguas.com.br/. No site, o cliente escolhe a atividade e data no momento da compra. O retorno das atividades será anunciado nas redes sociais da Reserva. 

Veja a notícia na TV:


Foto de capa: Legado das Águas

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS