Pousada Mantega recebe Biopesca

Lawrence Ikeda viajou até a pousada Mantega para gravar episódios da 4ª temporada do programa. Estreia está prevista para segundo semestre deste ano

Por Fish TV - 12/02/2016 em Notícias / Turismo

O biólogo e pescador esportivo Lawrence Ikeda acaba de voltar de uma viagem cheia de novidades.  O apresentador do programa Biopesca esteve recentemente na pousada Mantega, localizada na região amazônica do estado do Mato Grosso, para gravar os novos episódios da atração, que já está em sua 4ª temporada.

Nesta 4ª temporada o Biopesca tem o patrocínio Marine Sports, Monster 3X, Redai e Super Fishing



"Estivemos na Mantega em uma época de cheia do rio Teles Pires, mas isso não quer dizer menos ações, pelo contrário, captamos toda a diversidade que o local oferece 365 dias por ano", enfatiza Lawrence. 

Entre os assuntos abordados pelo biólogo, sempre com muita pescaria e conteúdo cientifico, estão a pesca do tucunaré com isca artificial em período de cheia, a diversidade de espécies de couro do Teles Pires, o forte e saltador pacu borracha e técnicas da pesca do pacu ferrugem. 



Não quer perder nenhuma novidade da nova temporada do Biopesca na Fish TV? Então fique ligado no nosso Portal de Notícias  e acompanhe as próximas aventuras biológicas de Lawrence Ikeda. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS