Loader

Por que viajar com uma operadora de pesca?

O FishTV.com conversou com Alexandro Zarth, da Cobras Pesca

Por FishTV - 27/07/2017 em Notícias / Turismo

Como em qualquer setor do mercado, as principais vantagens de recorrer a profissionais é a certeza de estar adquirindo um produto ou serviço de qualidade. E se para o turismo em geral, estão as agências, para os destinos de pesca, o trabalho especializado fica por conta de operadoras focadas no segmento. 

Quando se trata de Argentina, por exemplo, fechar um pacote ou pelo menos a pousada com uma operadora de pesca é garantia de muitas vantagens, principalmente, para o turista que não fala espanhol. "A principal vantagem de viajar com uma operadora é ter a chance de estar comprando no Brasil, tratando com uma agência local, com pagamento facilitado. Já na Argentina, o pescador teria de pagar tudo em dólar, sem parcelamentos. Além disso, a operadora pode tirar todas as dúvidas do cliente em português. Muitas vezes, o idioma pode complicar a comunicação. O cliente pensa que entendeu, mas o agente local quis dizer outra coisa", explica Alexandro `Xando’ Zarth, responsável pela Cobras Pesca

Outro ponto positivo de viajar com a Cobras Pesca, por exemplo, é o fato de sair do Brasil com tudo programado. "A operadora faz toda a logística do pacote, seja ele de ônibus, carro ou avião. O cliente também pode adquirir apenas a pousada, o que garante que quando ele chegue ao local tudo esteja ok", garante Alexandro.

As operadoras também garantem um acompanhamento integral às viagens. Em alguns casos de grupos, a Cobras Pesca até embarca junto na aventura. Um guia coordena todo o roteiro. "Desde o momento que o turista acorda, até a hora que ele vai dormir pode contar com esse atendimento presencial", explica. Já os pescadores que rumam sozinhos a seus destinos, não estão exatamente sozinhos. "Temos um suporte que está sempre em contato com as pousadas, além de um whatsapp disponível 24 horas", frisa.

E não para por aí, Xando afirma que os pescadores que procuram pela Cobras Pesca acabam se tornando amigos, tamanha a satisfação das viagens. "Confiança, transparência carinho, dedicação, garantia e segurança do serviço contratado, facilidade e comodidade para efetuar a reserva, além de fazer novas amizades. Tudo isso é pensado pela Cobras Pesca, pois o cliente no mundo globalizado vive momentos de estresse, procuram pelo melhor, e não é justo que a nossa parte não aconteça com excelência. Estamos aqui para realizar sonhos", concluí Xando.

Na Argentina, a Cobras Pesca opera com as melhores pousadas. Inclusive, duas delas - Posada Bambys  e Posada Hambaré - estão no Mapa da Pesca, fazendo parte de novos episódios de programas como Pasión Por La Pesca. Fique ligado na FishTV para acompanhar mais detalhes sobre essas belas opções de hospedagem.

SOBRE COBRAS PESCA

A Cobras Pesca oferece diversos destinos aos turistas pescadores. A operadora tem pacotes para Argentina, Chile, Venezuela, além de Amazônia, Pantanal Sul e Norte do Brasil. Com um atendimento exclusivo e personalizado, as viagens são realizadas por aéreo ou terrestre, prezando sempre por muito conforto e a qualidade.

SOBRE ARGENTINA

Os turistas pescadores costumam escolher a Argentina, devido aos enormes dourados e surubins. As espécies são muito comuns no rio Paraná, tanto em Corrientes, quanto em Entre Ríos.

MAIS NOTÍCIAS