Passo do Lontra Parque Hotel lança Expedition Pantanal 500

Descubra tudo o que a maior planície alagada do planeta pode te oferecer

Por Fish TV - 11/10/2016 em Notícias / Turismo

Você gosta de aventura? De viver emoções intensas e experimentar algo único, jamais visto antes? Então essa expedição foi feita para você! O Passo do Lontra Parque Hotel, localizado em Corumbá, Mato Grosso do Sul, lança no dia 12 de outubro, na Adventure Sports Fair, em São Paulo, a Expedition Pantanal 500, abrindo as portas para todos aqueles que desejam conhecer o Pantanal de uma forma única, percorrendo 500 km de pura ação, emoção e contemplação.

A adrenalina começa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De lá, os aventureiros partem em carros 4x4 fornecidos pelo hotel, ou com seus veículos próprios, desde que sejam adequados para essa aventura. Passam pela Estrada Parque Piraputanga até Aquidauana, onde começa a expedição, percorrendo fazendas pantaneiras e contemplando toda a beleza da fauna e da flora. É aqui que o visitante confere a maior planície alagada do planeta, tanto na cheia, seca ou vazante, dependendo da época do ano. A expedição é com duas noites em acampamentos, onde os turistas podem dormir em barracas e redes, em contato pleno com a natureza. Depois de muita estrada, chega-se ao Passo do Lontra, para os aventureiros desfrutarem de uma bela noite no hotel, retornando no dia seguinte para Aquidauana.  Essa expedição é a perfeita harmonia entre o homem e a natureza.

O lançamento será realizado no dia 12, mesmo dia de estreia do programa Destinos, que inclusive participou da expedição, antes mesmo de ser lançada, e que você poderá conferir nos próximos episódios da temporada. 



Conheça o Passo do Lontra Parque Hotel

Localizado em Corumbá, a capital do Pantanal, o hotel oferece uma estrutura única para os apaixonados por pesca esportiva e ecoturismo. A união das atividades se deve ao local onde está situado o hotel. Lá, você divide espaço com capivaras, jacarés, aves e toda a beleza que o Pantanal oferece. Além é claro, de uma diversidade de peixes encontrados no rio Miranda e Vermelho. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS