Matute Pesca e Dourado Bus juntos `Na Pegada do Fly`

Pousada argentina e operadora brasileira de turismo de pesca estão juntas em um episódio da 5ª temporada do `Na Pegada do Fly`

Por Fish TV - 12/02/2016 em Notícias / Turismo


Na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, estreia a 5ª temporada do programa "Na Pegada do Fly" na Fish TV. Mas se engana quem acha que as gravações já terminaram. Elas estão a todo o vapor. Kid Ocelos segue em busca de novas aventuras para os fãs da pesca com mosca.

Equipe Dourado Bus ganhou um `regalo` de Kid Ocelos


A última delas ocorreu recentemente na cidade de Esquina, Província de Corrientes, na Argentina, em uma parceria inédita de dois integrantes do Mapa da Pesca: a Dourado Bus, operadora de turismo de pesca, e a Matute Pesca, uma das pousadas mais conceituadas dos rios correntinos.



Sobre a parceria entre os dois empreendimentos, Kid só tem elogios. "É excelência em atendimento total. A Dourado Bus são velhos amigos, deste a primeira temporada, já os  meninos da Matute são fantásticos, família gente boa e com uma equipe pronta para a melhor pescaria. Essa é a pegada da Dourado Bus e da Matute Pesca" , palavras de Kid Ocelos.

Curioso pela 5ª temporada? Dá uma conferida na chamada de estreia:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS