EXPLORE O AMAZÔNICO RIO NEGRO

Entre os empreendimentos que possibilitam essa experiência está Barco Zaltana, oferecendo conforto e boa pesca pelas águas do Amazonas

Por Fish TV - 03/08/2018 em Notícias / Turismo

A Amazônia atrai diversos pescadores do Brasil e do mundo, em sua grande maioria, buscando por toda a esportividade da pesca do tucunaré. Um dos cursos de águas que recebe grande procura é o rio Negro, sendo habitat dos vorazes tucunarés-açus. Para explorar essa região com conforto, o Barco Zaltana se torna a opção ideal em qualquer época do ano.

A embarcação comporta, com muito conforto e sofisticação, 20 pessoas, possuindo dez dormitórios com camas padrão americano, banheiros privativos, vista panorâmica e ambiente climatizado. Na hora da pesca, os amplos barcos do tipo bass permitem uma pesca sem preocupações, contando com acabamento acarpetado, porta-varas e porta-malas. A motorização é potente, com 60hp na popa.

Mesmo em um período de baixa temporada, a procura pela pesca amazônica segue em alta, como destaca o sócio da embarcação, Lucas Methner. "No período de março a julho, essa ótima estrutura fica à disposição na região de Manaus e arredores para oferecer esse novo conceito de pesca esportiva, alinhando todo conforto e exclusividade por um preço bastante competitivo. Operamos sempre em busca dos melhores locais de pesca conforme os níveis dos rios", destaca.

Aproveite esse período em que as águas amazônicas estão menos movimentadas e programe sua pescaria com o Barco Zaltana. É só acessar a página da hospedagem no Mapa da Pesca, acertar as datas e controlar o calendário até o dia marcado.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS