ETAPA DO CBP5 em Rodeio é Sucesso

Cidade de Santa Catarina do Vale Europeu recebeu o Regional Sul-Brasileiro

Por Laís Vanessa - 25/01/2024 em Notícias / Turismo - atualizado em 25/01/2024 as 17:40

Sucesso em Rodeio! A edição do CBP parou o famoso Vale Europeu em Santa Catarina. A cidade foi sede da Etapa do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros para o regional Sul-Brasileiro, no dia 20 de janeiro.


Mais de 50 pessoas trabalharam para a realização do evento que contou com a participação de 114 competidores, 427 peixes, totalizando um peso de 3.182,250 kg. 


Tudo isso ocorreu no Sasse Pesca Esportiva, o pesqueiro que estreou fazendo história. É o terceiro no ranking de maior volume de peixes de todas as edições do CBP. Aqui também saiu o tambacu de 22,500 kg, dando a vitória aos competidores Rinaldi e Rodrigo. 


E, tem mais! O pesqueiro também recebeu o CBP Open, de 10 a 14 de janeiro, com um total de 137 competidores, 231 peixes, mais especificamente 2058,400 kg. Sucesso que fala, não é? 


Conheça mais sobre o Sasse aqui: @pesca_esportiva_sasse 


Pesqueiro Sasse, em Rodeio-SC. Foto: Reprodução. 


A motivação de todos os colaboradores, o atendimento e a preocupação dos envolvidos em oferecer um melhor atendimento e experiência, foi tanta, que chamou a atenção e conquistou o coração e o paladar das equipes de trabalho e de competidores, que receberam um gostinho do que é o Vale Europeu. 


Hospedagens como Vô Valério, Parada Vale Europeu, Timbó Park Hotel, Hospedagem Rural Fazenda Sacramento, acolheram as equipes, proporcionando estadia em locais confortáveis e aconchegantes. Inclusive, já fica a dica se você está pensando em conhecer esse local. 


Veja mais aqui: @paradavaleeuropeu, @timboparkhotel, @bluehillhotel, @hrfazendasacramento, @hospedarianonovalerio


Hospedagens que acolheram a equipe. Foto: Reprodução. 


Além disso, como algo bem típico desse local, a gastronomia farta e saborosa não poderia faltar, alegrando o paladar de todos e aliviando a tensão e a ansiedade das provas. 


Como o @sitiogalodoriotimbo com seus queijos artesanais presentes há mais de 25 anos na cidade. E, se tem queijo, tem vinho, é claro com a @vinicolasanmichele, entregando vinhos que contam histórias. Para completar o time, a @buffaloscharcutaria ofereceu linguiças artesanais, que até agora estão sendo comentadas, por seu sabor único.


Já deu água na boca? Por aqui sim! 


Casa de Dai, em Rodeio-SC. Foto: Reprodução / Casa de Dai. 


Ainda tivemos a parceria da @acasadidai que possui almoço italiano e café colonial, a @paromasrestauranteepizzaria, com massa artesanal, também conosco a @adessocucinamoser, com serviços de buffet especializado para eventos. 


Mais do que um campeonato de pesca, também tivemos um show de gastronomia, que inclusive, você ao visitar a cidade, precisa conhecer. 


Com tanta gente trabalhando, o sucesso do evento não poderia ser diferente. Agradecemos a todos que estiveram com a gente para que esse evento fosse realizado.


Ao @consorciocimvi - Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí, a @valeeuropeu.catarinense - Associação Vale Europeu, promovendo o turismo e possibilitando negócios, a Acasadoartesaotimbo - Associação de artesanato típico da região, @ativaaventurasvaleeuropeu, @almacaminhosturisticos, @biketourvaleeuropeu e @arte.acimvi


O CIMVI, Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí. Foto: Reprodução / Timbonet.. 


Quanta gente, não é? Todos juntos em prol do desenvolvimento da região, promovendo nosso evento e mostrando a todo o Brasil o potencial de pesca que o Vale Europeu possui, além de sua receptividade e carinho com que recebe e recebeu a todos, foi essencial para o sucesso, nesta que foi a quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros: etapa Sul-Brasileiro.


Ciclismo é um dos esportes mais praticados no Vale Europeu. Foto: Reprodução. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS