Destinos de pesca esportiva se reuniram na 43ª ABAV Expo

A feira internacional de turismo, que reuniu mais de três mil marcas expositoras, contou com atrativos voltados aos pescadores

Por Fish TV - 14/10/2015 em Notícias / Turismo

A equipe de reportagem da Fish TV aproveitou a realização da 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo - que aconteceu no final de setembro, em São Paulo, e reuniu mais de três mil marcas expositoras - para saber como destinos que oferecem turismo de pesca esportiva trabalham o atrativo. Espírito Santo, por exemplo, conhecido pela pesca do marlim, quer apostar na busca por turistas estrangeiros. "Os Estados Unidos possuem cerca de 60 milhões de pescadores esportivos que viajam para outros países. Estamos começando a fazer uma forte divulgação de nosso Estado para os americanos e já temos resultados surpreendentes", ressalta Leonardo Menezes, proprietário da Poltrona 1.  

Para os brasileiros que gostam de se aventurar em águas estrangeiras uma opção é Los Cabos, no México, que se destaca pelos grandes peixes. "Na região a pesca é um dos maiores atrativos. Temos a oportunidade de pegar peixões, como marlim e dourado", diz Héctor Giles, gerente de vendas Latino América para EPIC. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS