Conheça a Bamby’s Pesca

O local é ideal para o turista viver a emoção da pesca ao extremo na Argentina

Por Fish TV - 11/01/2017 em Notícias / Turismo

Uma operação de pesca que surpreende os turistas! A Bamby’s Fishing, operadora e pousada, proporciona uma experiência intensa na pesca de dourados, em Concordia, Entre Rios, Argentina. É nessa região que estão localizados os maiores peixes do mundo, tendo registros de dourados com cerca de 30 kg. 

O local ainda oferece uma estrutura completa, personalizada, com águas termais para relaxar depois de um dia de pescaria, sem falar da gastronomia que conquista os paladares dos turistas pescadores. Todo o serviço de pesca, guias, materiais e almoço na barranca é organizado pela Bamby`s, que oferece um ambiente ideal para desfrutar de bom churrasco, às margens do rio Uruguai. 

De acordo com Alexandro Zarth, diretor da CobrasPesca e representante da Bamby’s, além da pesca esportiva, os turistas podem aproveitar outros atrativos. "As cidades de Concordia, na Argentina e Salto no Uruguai, oferecem opções de lazer como cassinos, museus, catedrais e edificações históricas que levam o turista a experimentar toda a cultura desse local  tão requisitado entre os pescadores", conta. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS