Concordia: venha para o local onde estão os maiores dourados do mundo

Conheça a estrutura da Bamby’s Pesca e pesque gigantes em terras argentinas

Por Fish TV - 04/04/2018 em Notícias / Turismo

Concordia, na Argentina, é uma região que possui diversas atrações, tanto para pescar quanto para conhecer. Também considerado o local onde estão os maiores dourados do mundo, é a segunda cidade mais povoada da província de Entre Ríos, com aproximadamente 170 mil habitantes.

CONCORDIA
A cidade fica localizada a 400Km de Buenos Aires, capital da Argentina, sendo o marco da fronteira com o Uruguai. Por lá, são diversos pontos para se conhecer, o que torna a viagem de pesca em uma lembrança eterna.

[imagem1]

ATRAÇÕES
O Complexo Salto Grande, que originalmente era apenas uma hidrelétrica, hoje é também um ponto turístico muito visitado. A cidade ainda conta com uma orla banhada pelo Rio Uruguai que recebe muitos turistas e moradores locais a qualquer dia da semana. Por estar localizada no que se chama de "Corredor Térmico do Rio Uruguai", a região conta com diversas piscinas de águas termais, abertas o ano inteiro, por onde passam turistas todos os dias. 

PESCA ESPORTIVA
No entanto, a pesca esportiva é a atração que mais se destaca na região. Por lá, já foram registrados dourados de 30kg, o que concede à província o reconhecimento como o lugar que abriga os maiores peixes do mundo. Além do Dourado, também são encontradas na região as espécies Boga e Surubim.

[imagem2]

BAMBY’S PESCA
Já pensou estar em um local assim, contando com estrutura de pesca e de hospedagem completas? Isso é possível com a Bamby’s Pesca, uma pousada e operadora de pesca que oferece conforto e atendimento personalizado, para que sua aventura seja única e inesquecível.

ESTRUTURA
Oferecendo uma estrutura espetacular e personalizada, a pousada ainda conta com piscina de águas termais e uma gastronomia que conquista até os paladares mais exigentes. Os quartos são todos equipados com o melhor para o conforto do turista pescador e a operadora também oferece caminhadas ecológicas, ofurô, esportes náuticos e um contato pleno com a natureza.

[imagem3]

VENHA COM A BAMBY’S
Viva toda a emoção da pesca esportiva na região onde estão concentrados os maiores dourados do mundo com a Bamby’s Pesca! Reserve já sua estadia e conheça agora um local que só quem entende de pesca e atendimento pode oferecer.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS