Bonito - um lugar para conhecer, se aventurar e pescar

A cidade do estado do Mato Grosso do Sul oferece atividades para todos os turistas

Por Fish TV - 30/05/2017 em Notícias / Turismo

Mato Grosso do Sul já virou rota certa entre os pescadores esportivos, e dentro desse estado a cidade de Bonito vem ganhando destaque. Como o próprio nome diz, o lugar é claro, é lindo e possui diferentes tipos de atividades, agradando todos os turistas que desejam de aventurar e pescar.

Bonito tem muitos atrativos, a começar pelo seu centro, repleto de lojas, bares, restaurantes e opções para os turistas conhecerem um pouco mais desse local e suas belezas naturais. Os passeios para cachoeiras, águas cristalinas, flutuações e rapel são bem procurados para aqueles que desejam nadar ao lado dos peixes e viver momentos intensos na natureza. Mas, um local repleto de atrações, é claro, também tem espaço para o pescador. E que espaço! Nesse paraíso, pratica-se a pesca esportiva. 

Um pouco afastado da cidade, encontra-se o Hotel Fazenda Cabana do Pescador, que oferece uma estrutura completa para aqueles que gostam de fisgar as mais diversas espécies do rio Miranda. Um lugar acolhedor, com gente boa e opções para toda a família, já que está situado em Bonito. 

Quer saber mais sobre esse local? Acesse o Mapa da Pesca, e conheça seu próximo destino de pesca. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS