AVENTURA E PESCA ESPORTIVA EM AQUIDAUANA

Cidade sul-mato-grossense é considerada o Portal do Pantanal

Por Fish TV - 06/10/2018 em Notícias / Turismo

O Pantanal está entre os destinos mais procurados pelos pescadores esportivos, principalmente pelas espécies que habitam as águas pantaneiras, como o rei do rio, o dourado. Porém, também há muito que explorar quando o assunto é aventura, e Aquidauana é uma ótima opção para mesclar essas atividades ao ar livre.

Conhecida como Portal do Pantanal, a cidade sul-mato-grossense conta com serra e planícies tipicamente pantaneiras. Os pontos turísticos são diversos, como o Museu de Arte Pantaneira, o Mercado Municipal e a Casa do Artesão. Os demais ponto você pode conferir aqui.

Quem se aventurou na cidade foi Laís Vanessa, enquanto gravava para o programa Melhores Destinos. Entre as diversas opções de rapel, ela fez em uma altura de 60 metros. Também é possível fazer rafting e andar de caiaque no Parque Ecológico da Lagoa Comprida.

Se você gostou da ideia de unir pesca esportiva e aventura, não perca tempo. Aquidauana te espera para desfrutar de tudo o que o Pantanal tem de melhor. Em breve, tudo o que Laís viveu na cidade vai estar no Melhores Destinos. Fique ligado!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS