Sua pescaria completa com a Nautika

Empresa possui linha de produtos para pesca e camping

Por Fish TV - 05/05/2015 em Notícias / Mercado

Uma empresa já conhecida nas áreas de camping e lazer, a Nautika Distribuidora é uma das principais empresas do ramo no Brasil. Sucesso que incentiva a marca a inovar cada vez mais em seus produtos.  Um de seus mais recentes desafios é o lançamento de uma linha de equipamentos para a pesca esportiva.

Alguns dos equipamentos utilizados no programa Pesque e Pague são fornecidos pela Nautika Distribuidora. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


Os equipamentos de pesca distribuídos pela Nautika vão desde anzóis, carretilhas, molinetes, varas, linhas de pesca e acessórios das marcas Abu Garci, Berkley, Shakespeare, AquaFishing e Flambeau.

A ampla linha de varas distribuídas pela marca são produzidas especialmente para atender as necessidades do pescador brasileiro. Além do conjunto de linhas de multifilamento e monofilamento da AquaFishing, com opções para todos os tipos de pesca. 

Produtos das marcas Abu Garcia e AquaFishing são distribuídos pela Nautika. (Imagem: Divulgação)


A Nautika Distribuidora tem mais de 3 mil itens de todos os segmentos. Com clientes no Brasil inteiro, parte deles são exclusivos da pesca esportiva.  

Confira todos os produtos distribuídos pela Nautika acessando www.nautikalazer.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS