RBT é Monster 3X e Redai

Robalo, black bass e traíra são alvos desafiadores para Nam Kyu Lee colocar à prova os equipamentos das Monster 3X e Redai

Por Fish TV - 29/04/2016 em Notícias / Mercado

Quem assiste ao RBT já sabe que o programa é dedicado de forma exclusiva para três espécies esportivas que habitam águas brasileiras: robalo, black bass e traíra. Os telespectadores também já sabem que para o combate com esses valentes peixes, Nam Kyu Lee conta com o apoio da Monster 3X e Redai.

A Monster3X surgiu para atender as necessidades do mercado pela fabricação de iscas do tipo soft bait. A empresa hoje abrange uma quantidade de cores e modelos voltada a todos os tipos de peixes predadores do território nacional e internacional. Além disso, a Monster produz acessórios, bonés, camisas, máscara de proteção solar e anzóis. 

A Redai nasceu da necessidade de criar produtos de excelente qualidade, comparados aos melhores equipamentos de pesca encontrados no mundo, porém adaptados às espécies de peixes brasileiras. A especialidade da empresa são as varas, confeccionadas em um processo quase artesanal que resulta em uma criação de qualidade.  
Confira episódios do RBT: www.fishtv.com/programas/rbt-fishing
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS