Quest é uma das fabricantes de barcos de Curitiba

A empresa conta com mais um modelo de bassboat neste ano

Por Fish TV - 24/11/2014 em Notícias / Mercado

Entre as indústrias dos segmentos de pesca e náutica localizadas no Paraná é possível encontrar fabricantes de barcos. A Quest, por exemplo, é responsável por produzir bass boats e bay boats. A fabricação é feita em Curitiba e os produtos são distribuídos em revendas de todo o Brasil. "Nosso foco principal, onde tem mais vendas, é no centro-oeste. Apesar de não ser uma região litorânea é onde tem mais procura de embarcações. O Bass 17, que é um bay boat, vende muito para diversos locais, desde o Rio Grande do Sul até o Rio Grande do Norte por ter autorização para navegar em região costeira", ressalta Fabiano Suchek, diretor Comercial da Quest. 

O Bass 17 tem capacidade para cinco pessoas e aguenta com mais facilidade uma água agitada. Os bay boats se diferem dos bass boats por serem utilizados não somente em pesca esportiva, mas também na atividade com iscas naturais e, principalmente, para o lazer. Outra diferença é que um bay boat leva a metade do tempo para ser fabricado e é cerca de 15% mais barato do que o outro modelo devido ao processo de fabricação e materiais de acabamento.

Na área dos bass boats, a Quest tem um destaque: o Angler, lançado em agosto deste ano. "Nós não focamos apenas na performance, apesar de ser uma grande preocupação. Mas, a gente deu bastante atenção também para o conforto dos bancos, para a posição das caixas, facilidade de você ter acesso aos porões do barco, de pegar as varas de pesca sem ter que se abaixar, por exemplo", explica Miguel Suchek, diretor geral da Quest. 

Imagem: Reprodução/Fish TV

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS