O caiaque Safari Evolution e a parceria animal

O apresentador do Momento da Pesca Johnny Hoffmann usa o transporte para suas aventuras de pesca

Por Fish TV - 02/09/2016 em Notícias / Mercado

O programa Momento da Pesca está sempre trazendo grandes inovações. Uma delas são as pescarias que o apresentador Johnny Hoffmann faz a bordo de um caiaque, e não é qualquer caiaque. Com um Safari Evolution da Brudden, suas brigas com os gigantes, ficam ainda mais emocionantes.


A embarcação é uma evolução de um dos maiores lançamentos da marca. O Safari Evolution Fishing chega surpreendendo no desenvolvimento de seus compartimentos com um cockpit especialmente modificado pelos especialistas Brudden Náutica. 

O produto vem com um remo, dois portas varas, seis apoios para varas, um banco remodelado ajustável completo, um kit elástico bagageiro e com tampa de inspeção de 150mm. 

Com apenas 30 kg, o caiaque tem uma capacidade de carga para até 180 kg, perfeito para aqueles pescadores, que assim, como Johnny Hoffmann, adoram uma pescaria de gigantes e tem sempre à disposição uma gama de equipamentos.

Conheça mais sobre a empresa aqui!

Safari Evolution Fishing

Uma evolução de um dos maiores lançamentos da marca, o Safari Evolution Fishing chega surpreendendo no desenvolvimento de seus compartimentos e um cockpit especialmente modificado pelos especialistas Brudden Náutica para maior aproveitamento em conforto e segurança.  Inclui: 1 Remo; 2 Porta varas; 6 Apoios para varas, 1 Banco remodelado ajustável completo; 1 Kit elástico bagageiro; 1 Tampa de inspeção de 150 mm.

Especificações:
Peso do caiaque: 30kg
Peso do banco: 5kg
Volume de cuba: 18 litros
Comprimento: 3,60m
Largura: 91cm
Altura: 35cm
Capacidade de carga: 180kg
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS