Linhas Asso: uma excelente opção para a pescaria

De marca Italiana, as linhas Asso vem ganhando espaço no mercado brasileiro da pesca esportiva

Por Fish TV - 03/11/2014 em Notícias / Mercado

Desenvolvidas com uma tecnologia de alta resistência, as linhas oferecem diversas vantagens aos pescadores. Carlos Kazuo Miaguti, representante desta marca no Brasil, além de outras, enfatiza a qualidade e a segurança que o produto oferece na pescaria. 

Saiba mais sobre as linhas Asso: 
Asso Ultra - Linha transparente, mais resistente ao nó e com pouca elasticidade, a Asso Ultra possui um elevado desempenho graças ao novo copolímero, além de ser revestida com fluorocarbon. 

Asso Discovery - Projetada para atender os mais exigentes pescadores, por ultrapassar as limitações comuns. Possui baixa memória, resistência ao nó, macia e de baixa elasticidade, alta durabilidade e resistência à tensão. Retém sua força mesmo quando molhada. 

Asso Super H.T (Super High Tenacity) - Sua principal característica é a força. É a linha para o pescador que considera este um dos mais importantes critérios de uma linha. Possui força ao nó e de tensão, impermeável, resistente a abrasão. 

Asso Casting - Desenvolvida para finalidades de arremesso. Sua cor amarela concede uma visibilidade elevada, mesmo em tempo nublado. É impermeável e mantém sua característica original mesmo após inúmeros arremessos. 

Asso Tetramax - Todas as características de um monofilamento em um único produto. Resistência superior de abrasão, macia e de baixa memória, baixa elasticidade e resistente ao nó. 

Asso fluorocasting - Linha 100% de fluorocarbon, apropriada para pescarias que exijam sensibilidade, resistência à abrasão e uma resposta rápida na fisgada. Afunda três vezes mais rápido que o nylon, elevada durabilidade, não absorve água e é invisível. 

Asso Double Strength (Doppia Forza) - linha forte e flexível, desenvolvida tanto para pescadores de água salgada como doce. 

Asso Dyneema - A linha trançada mais avançada para a pesca. Produzida com a tecnologia de MicroFinish, produzida com fibras 100% SK71 Dyneema. Possui rigidez, firmeza, inflexibilidade, possibilitando um arremesso mais exato, total compactação, superfície melhorada, resistência superior, resistência à abrasão, elasticidade quase zero, máxima durabilidade. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS