KING BRASIL APRESENTA NOVIDADES PARA O MERCADO DA PESCA

O grande destaque fica por conta das iscas artificiais

Por Fish TV - 30/08/2018 em Notícias / Mercado

Sempre buscando inovar no mercado da pesca esportiva, a King Brasil lançou diversos produtos para atender o público pescador. São inovações que vão desde camisas com proteção UV até a grande novidade da vez: iscas artificiais. Confira abaixo os destaques:

Iscas soft artificiais:
Ideais para diversos peixes, tanto de água salgada como doce, as iscas soft da King Brasil foram desenvolvidas para serem duráveis e aguentarem muitos ataques de espécies como robalo, pampo, sargo, tucunaré e traíra. Você pode encontrar esses chamarizes no formato de camarões, criaturas ou shads.
[imagem1]

Camiseta fit feminina manga longa:
Junto com técnicos têxteis, a King Brasil traz uma peça em que o corpo é feito em tecido 100% poliamida, construído com fio Rhodia, e tendo uma proteção UVA/UVB 50 efetiva em sua trama. A gramatura é de 125 g/m, proporcionando conforto térmico, leveza e maciez, com alongamento elástico de 30/q8.08 para dar mobilidade e performance em seus movimentos. As mangas foram desenvolvidas em tecido 100% poliéster, com as mesmas propriedades do corpo que é 100% poliamida, numa performance de alta qualidade têxtil.
[imagem4]

Camiseta UV Style:
A camiseta UV Style foi desenvolvida pensando nos aventureiros e praticantes de esportes ao ar livre, nos caiaqueiros, ciclistas, corredores e praticantes de outras atividades que expõem os atletas aos raios nocivos do sol. O tecido possui proteção solar UV 50, feito 100% em poliamida, frente e costas, e 100% poliéster Tecno Dry Fit nas mangas. As cores cítricas e nada discretas permitem melhor visualização dos caiaqueiros na água e dos ciclistas transitando em vias públicas.
[imagem6]

 A linha completa dos lançamentos da King Brasil você encontra clicando aqui. É só acessar e escolher os produtos que mais irão lhe auxiliar nas próximas pescarias.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS