HUGHESNET COMPLETA DOIS ANOS DE ATUAÇÃO NO BRASIL

Marca também comemora expectativas para expansão dos serviços

Por Fish TV - 04/08/2018 em Notícias / Mercado

Com cobertura em mais de 4 mil cidades no Brasil, seja com planos residenciais ou para pequenas empresas, a HughesNet, internet banda larga via satélite da Hughes, completa 2 anos de atuação no país. Com o foco sempre em atender o público em regiões distantes, como em pontos de pesca, as comemorações também vêm acompanhadas de expectativas de crescimento no alcance dos serviços.

A expectativa da Hughesnet é ampliar o atendimento para mais mil cidades até o final do ano e isso se dará através do satélite Telstar 19 Vantage, lançado no mês de julho. Assim, a marca será capaz de atender até 90% da população brasileira, estendendo seus serviços até regiões consideradas desatendidas.

Para o presidente da Hughes, Rafael Guimarães, a marca procura atender justamente esse público que vive em regiões distantes, ou que faz pescarias em regiões remotas. "Enxergamos muitas possibilidades nesse mercado, que está em crescente expansão, oferecendo internet via satélite, com qualidade, em localidades remotas ou sem nenhuma alternativa para comunicação. Ao levar internet para lugares mais afastados estamos levando também possibilidades de negócios e inclusão digital", afirma.

Com a HughesNet você tem internet banda larga de qualidade na sua fazenda, casa de praia ou de campo. Para escolher o plano ideal para você, basta clicar aqui.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS