GUEPARDO RECEBE A FISH TV NO SEU SHOWROOM

Marca é referência no mercado brasileiro de produtos para camping e esportes de aventura

Por Fish TV - 24/10/2014 em Notícias / Mercado

Fundada em 2007, a Guepardo representa uma nova geração de produtos para esportes de aventura no Brasil. O estilo de vida outdoor e a diversidade de equipamentos fazem da marca uma referência no mercado brasileiro. Para o diretor executivo da marca, Fernando Rodrigues, o objetivo da Guepardo desde a sua criação, era tornar-se referência no segmento: "A Guepardo desde o início focou muito isso, desde a nossa página na web, nossas redes sociais, as embalagens e os próprios produtos são diretamente ligados ao conceito de aventura".


A marca conta com nove categorias de produtos, todos relacionados a camping e esportes de aventura. Cutelaria, móveis para camping, vestuário, lanternas e vários outros acessórios são alguns exemplos do que se encontra no showroom da Guepardo, em balneário Camboriú. A coordenadora de marketing da marca afirma que todos os produtos são desenvolvidos de acordo com o gosto e necessidade dos aventureiros: "Nossa pesquisa é feita toda no Brasil, para o consumidor brasileiro. Dessa forma a gente consegue criar um produto que atinge as expectativas desse consumidor".

Segundo o gerente de vendas, Ricardo Cruz, existem alguns produtos que são destaques da marca, como as barracas, a rede de descanso com mosqueteiro e o kit piquenique. E independente do que o consumidor escolher para a viagem, a qualidade Guepardo estará sempre presente. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS