Denis Garbo veste BRK Fishing

A marca acompanha o apresentador nas gravações da nova temporada do Pesque e Pague

Por Fish TV - 24/03/2016 em Notícias / Mercado

Em suas gravações pelos pesqueiros de São Paulo, Denis Garbo vai sempre bem preparado, com um arsenal completo de equipamentos, mas não é só isso. Ele também vai pronto para enfrentar as mais diversas temperaturas e climas, com as roupas da BRK Fishing.

"O vestuário está me surpreendendo, pois mesmo debaixo de sol forte a sua malha sempre me deixa confortável e bem à vontade. E também seu tecido é excelente, ainda mais eu que estou sempre em contato com a água, a secagem dele é super rápida. Sem falar das calças que ainda viram bermudas e aguentam minhas provas de fogo, de entrar e sair da água," conta o Denis Garbo.

A marca de vestuários é voltada exclusivamente para pescadores, que desejam adquirir produtos de qualidade com um diferencial. São bonés, camisetas, TubeNecks e outros acessórios.
Segundo o diretor comercial da marca, Wesley Jorge Silva, a BRK Fishing está patrocinando o Pesque e Pague pelo simples fato de ter uma grande audiência e atingir um público muito especial no qual marca possui muito carinho, por se tratar de pescadores apaixonados por pescarias de pesqueiros.
"O Denis Garbo tem as mesmas virtudes da BRK, ou seja, humildade, carisma, estilo e acima de tudo simplicidade," enfatiza o diretor.
A marca veste o apresentador com dois produtos:

Camiseta BRK:

- Tecido Tec Dry com proteção solar UVA e UVB fator 50, homologado!
- Punho Elástico
- Gola modelo Extreme com Zíper
- Tecido com tecnologia Cool Max (sempre seco)

Calçado antiderrapante BRK:

- Solado com tecnologia SUPER GRIP totalmente Anti- derrapante
- Limpeza: Facilmente lavável
- Secagem - Por ser impermeável possui secagem ultrarrápida;
- Design e estampas inovadoras
 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS