COMBAT FISHING É A NOVIDADE DA BRUDDEN NÁUTICA

Caiaque foi projetado atendendo sugestões de clientes e lojistas

Por Alison Mota - 21/09/2018 em Notícias / Mercado - atualizado em 05/04/2019 as 11:15

Tanto amantes da pesca esportiva como de vida outdoor sabem que o caiaque é um meio de transporte que aproxima o condutor da natureza, principalmente por não gerar impacto ambiental. Com experiência na fabricação desses produtos, a Brudden Náutica decidiu desenvolver um novo modelo, com mais espaço em seu deck: é o Combat Fishing.

O gerente comercial da Brudden, André Comino, disse que o novo caiaque foi desenvolvido para atender a uma necessidade do mercado. "As pessoas começaram a nos pedir um caiaque com maior aproveitamento de seu deck. Então nós pegamos o consagrado casco do modelo Samurai e demos um novo deck para ele. Assim, o usuário pode aproveitar o espaço da forma que quiser", conta.

O caiaqueiro Zinho Sorocabano, que participou do comercial do produto, já vem utilizando o Combat Fishing em suas pescarias, encontrando vários pontos fortes, como o banco ajustável e o pouco peso. "Por conta das dimensões, o Combat Fishing se torna o caiaque ideal para quem está iniciando na modalidade, principalmente por conta do equilíbrio. Isso permite o pescador fazer arremessos em pé e também sentado sem se preocupar com a estabilidade", ressalta.

Quer conhecer mais detalhes do Combat Fishing? Então clique aqui, acesse o site da Brudden e não perca a oportunidade de ter seu próprio caiaque. Abaixo você confere o comercial em que Zinho mostra um pouco das possibilidades desse novo produto.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS