Aquabrazil: desde 2011 nas áreas de pesca e náutica

Neste ano, a empresa começou a importar produtos da Pro-Tsuri e Deep Sea

Por Fish TV - 23/11/2014 em Notícias / Mercado

Diversas empresas que trabalham com produtos para os apaixonados por pescaria podem ser encontradas em Curitiba, no Paraná. Uma delas é a Aquabrazil, uma importadora e distribuidora de equipamentos dos segmentos de pesca e náutica, que surgiu em 2011. 

A empresa trabalha com mais de 20 marcas exclusivas e conceituadas no cenário mundial. Existem algumas que tem anos de história, como a Plano, fabricante de caixas, bolsas, estojos e cases para armas. Tem também a Minn Kota, que atua há 75 anos na fabricação de motores elétricos de alta tecnologia e resistência. Outro destaque é a Humminbird, responsável por produz sonares de precisão com GPS integrado.

Além dos produtos tradicionais, a empresa foca esforços em novidades. Uma delas é a importação das marcas Pro-Tsuri, da área de pesca, e Deep Sea, do segmento de náutica. "A Pro-Tsuri chega no mercado com a proposta de equipamentos de qualidade e de preço bastante acessível. Os materiais são testados em campo. Nós entramos com uma linha de acessórios e duas séries de linhas de multifilamento. Na parte náutica, a Deep Sea entra com algumas caixas 100% impermeáveis. Muitas outras novidades destas duas marcas ainda estão por vir", ressalta o coordenador de Produto da empresa, César Pansera.

Imagem: Reprodução/Fish TV

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS