A linha para água doce de clima quente - de verdade!

A Fly Shop Brasil oferece para os pescadores brasileiros a MASTERY TITANTUCUNARÉ

Por Fish TV - 10/02/2016 em Notícias / Mercado


Chega de ter que usar linhas que são tropicais - tropicais para água salgada dos trópicos, nas nossas pescarias. Linhas que não são feitas para nossos peixes, como os modelos bass, que são para largemouth bass de água fria e que limitam a performance e diversão durante as pescarias.
 
Para resolver esta situação a Fly Shop Brasil oferece para os pescadores brasileiros a MASTERY TITANTUCUNARÉ - em português! No nome e na caixa!
 
Em parceria com os técnicos da Scientific Anglers, esta linha foi criada para as condições reais de pesca no Brasil, água doce e clima quente, sol na cabeça e peixe no anzol. A linha que não vai ficar "molenga" no calor, pois tem uma alma rígida e uma cobertura dura para suportar as condições brasileiras e internacionais de água doce + calor extremo + iscas grandes + longas distâncias + precisão.
 
 
Em três números disponíveis para as varas mais populares no Brasil.

•260 GRAINS - equivalente WF 8 F (etiqueta e escrito na linha) -  para pescar desde os bass no calor do verão gaúcho, até os dourados do MS e os azuis do Tocantins, uma linha para carregar qualquer vara rápida com total precisão.

•330 GRAINS - equivalente WF 9 F (etiqueta e escrito na linha) -  pescaria de dourados com grandes andinos na Argentina, na Bolívia, no rio Paraná, tucunarés no Tocantins e na Amazônia. 

•380 GRAINS - equivalente WF 10 F (etiqueta e escrito na linha) - para pescar os grandes tucunarés-açús do meio da selva. 

Você pode adequar as suas preferências utilizando uma ou duas linhas acima do peso da sua vara. Por exemplo, para máxima capacidade de carregamento, utilize a linha WF9F na vara # 8, ou a linha WF10F na vara # 9. Ou mesmo a linha WF8F em uma vara # 6 ultra rápida ou # 7 ultra rápida.  Tomando sempre os cuidados para não sobrecarregar varas que não suportam sobre peso e cuidados ao arremessar.

Fonte: Fly Shop Brasil
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS