Vem aí o 1º Campeonato de Dourado

Saiba mais sobre a competição e fique ligado nas datas das inscrições

Por Ester Quaresma - 07/11/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 08/11/2019 as 18:14

O 1º Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva, realizado pela pousada que dá nome ao evento, vai acontecer entre março e abril de 2020 nas águas do Rio Paranazão, na Argentina. A competição, dividida em etapas, será realizada em três momentos: de 02 a 05 de março; de 06 a 09 de março e, finalmente, de 03 a 06 de abril de 2020.

Os competidores vão escolher uma ou mais fases para se inscrever. As disputas serão embarcadas, em duplas e com guias. Situada em Itá Ibaté, em Corrientes, na Argentina, a Pousada Gêmeos Pesca Esportiva será sede da competição. 

Serão 10 km de extensão de prova, entre a ponta da Ilha Entre Rios até a ponta da Ilha Catalino, tendo como objetivo a captura de dourados. A pontuação final de cada dupla será obtida considerando o comprimento da soma dos 3 maiores exemplares. 

Além de troféus e medalhas, o 1º lugar garante 20 mil reais. Já o 2º lugar, assim como o pescador que capturar o maior peixe, ganham uma pescaria de 3 dias na Pousada Gêmeos Pesca Esportiva.

O que está incluso no valor da inscrição:

  • Participação do campeonato com 3 dias de pesca.
  • 4 dias de hospedagem na Pousada Gêmeos Pesca Esportiva
  • 3 Almoços; 4 Jantares; 4 Cafés da manhã
  • Alimentação e bebida estão inclusas
  • 2 camisetas por competidor
  • 2 bonés por competidor

Ficou interessado? Fique ligado nas nossas mídias, as inscrições começam dia 11/11 através do site www.campeonatodedourado.com.br.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS