Reunião traça os rumos da ANEPE

Conselho estratégico da entidade se reuniu com o intuito de traçar um planejamento para os trabalhos da nova gestão

Por Fish TV - 24/10/2016 em Notícias / Geral

Os 11 profissionais do conselho estratégico da Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (ANEPE) se reuniram neste mês em São Paulo para definir os rumos da atual gestão, que iniciou em maio deste ano e segue até 2019. De acordo com o presidente da entidade, Antonio Carlos de Araujo, entre os pontos fundamentais que foram discutidos estão o planejamento estratégico do trabalho e as ações para aumentar o número de associados. 

Além disso, outro desafio do grupo é a reaproximação com o governo após a extinção do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), que aconteceu no ano passado. "Temos uma agenda prevista para os próximos dias para trabalhar nesse relacionamento governamental. Já confirmamos presença também em diversos eventos que visam a preservação do meio ambiente. O empenho do nosso conselho estratégico me faz acreditar que o futuro da ANEPE, e portanto da pesca esportiva, é muito promissor". 

Confira quem faz parte do conselho estratégico da ANEPE: 

MARCOS VINICIUS GLUECK - Empresário, presidente da Fisihing Business - empresa operadora do turismo da pesca esportiva, consultoria para os destinos de pesca (implantação, reengenharia, gestão de processos, marketing e comercial) e treinamentos de equipes (atendimento, relacionamento e formação de equipes de alta performance com base no estudo do Eneagrama), membro do conselho estratégico da ANEPE desde 2013 e pescador esportivo.

FELIPE BOGOMOLTZ - Publicitário, pesca desde os 5 anos de idade,  aos 9 se apaixonou pelo Black Bass. Foi um dos principais divulgadores do peixe através da web, com o site "BlackBass in Brasil" em 1997. Organizou encontros e palestras a sobre o Bass em SP. Realizou diversas campanhas de conscientização do "Pesque e solte". Arrecadou fundos para campanhas de peixamento (reposição de estoque) em represas e lagos de São Paulo, e como criador, em sua piscicultura se aprofundou no comportamento e estudos do peixe entre 1999 e 2001. Fotografou e escreveu para revistas do segmento de Pesca Esportiva. Foi membro de diversas  associações. Venceu o "França Bass Cup em 2000". Pescou no "lago dos gigantes" lake Fork, Okeechobee. Grande defensor da pesca esportiva no Brasil.

RICARDO ALEXANDRE MIRA - Administrador de empresas, atua no setor de Transportes de Carga e Logística há 19 anos, atualmente como Conselheiro no Mira Transportes e sócio da empresa Rbm Empreendimentos e Participações. É pescador esportivo há mais de 25 anos.

DAIR HELAEHIL - Administrador, pescador esportivo, Conselheiro da Federação Paulista de Pesca Esportiva, Turística e Ambiental e colaborador do Clube TATTICA de pesca esportiva.

ADALBERTO FRANCISCO DE OLIVEIRA FILHO, mais conhecido como BETINHO OLIVEIRA - Economista, diretor da Betinho Fishing & Adventures Ltda. (1997), apresentador do programa Arte do Atado da FISHTV, presidente da Federação Paulista de Pesca Esportiva, Turística e Ambiental, colunista da Revista Pesca Esportiva e membro Efetivo da FIESP no Comitê de Cadeias Produtivas - COMPESCA.

RÉGIS PORTARI - Empresário, analista de sistemas, pescador esportivo há 25 anos, sócio fundador das Federações de Pesca Esportiva de SP e DF.

FLAVIO NAKAGAWA - Engenheiro Mecânico, trabalha com Náutica há 13 anos. Atualmente está na Yamaha Náutica. Já foi responsável pela rede de concessionárias da Yamaha no Norte, Centro Oeste, Nordeste e Sudeste. Possui experiência em ações comerciais e técnicas realizadas em parceria nos torneios de pesca esportiva, teste drives em embarcações de fibra ou alumínio, palestras para formadores de opinião, mecânicos, marinheiros, usuários, frotistas, pescadores profissionais, colônias de pesca, etc.

LUIZ MOTTA - Iniciou sua trajetória profissional no ramo calçadista onde se destacou na criação, produção, desenvolvimento, gestão e lançamento de produtos. Partindo do sucesso nesses segmentos, desbravou novos mercados: construção civil, autosserviço, mercado financeiro e comunicação. Hoje é o Presidente do Grupo de Empresas, e também da FISHTV,  o mais jovem empreendimento do grupo.

WAGNER MARTINS - Empresário, idealizador da marca Faca na Rede, pescador desde sempre, praticante do pesca e solte desde 2004, competidor nos principais torneios de pesca esportiva pelo Brasil. Faca na Rede é resultado da necessidade de produzir peças nacionais dentro dos padrões de qualidade internacionais exigidos pelos grandes profissionais da pesca. O Faca na Rede acredita, apoia e patrocina mais de 14 equipes que participam de circuitos de pesca e torneios individuais. Também produzem peças personalizadas para equipes e clubes de pesca. 

NEWTON PAVAN - Advogado, sócio da Redai e praticante da pesca esportiva desde 1995.   A Redai nasceu da necessidade de criar produtos de excelente qualidade, comparados aos melhores equipamentos de pesca encontrados no mundo, porém, adaptados às espécies de peixes brasileiras.

SANDRO FRANCIO - Empresário no ramo da agricultura e do comércio, iniciou sua experiência empresarial no ramo imobiliário aos 25 anos e no ramo turístico aos 30 anos de idade. Há dez anos dedica-se a conhecer a cultura de outros países, procurando fazer investimentos dentro e fora do Brasil e buscando recursos exteriores para serem investidos no território nacional.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS