Pure Strike é a mais nova parceira de quatro atrações da Fish TV

Empresa busca abrangência no mercado da pesca esportiva

Por Alison Mota - 25/05/2021 em Notícias / Geral - atualizado em 25/05/2021 as 17:12

Quem está atento aos produtos relacionados ao mercado da pesca esportiva, já deve ter se deparado e até mesmo utilizado algo da Pure Strike. A empresa sempre buscou dar a tudo o que fabrica qualidade igual ou até mesmo superior ao que é encontrado internacionalmente, prova disso está em um episódio do Fish TV News onde mostramos um pouco do processo de produção da empresa. Agora, com o intuito de expandir o alcance da marca, a Pure Strike é a mais nova parceira dos programas Biopesca, Remos e Rumos, Pesca em Ação e A Meta.

Nas atrações citadas, você verá em ação as iscas soft produzidas pela Pure Strike, mas a marca tem diferentes produtos para quem é pescador esportivo. Segundo Álvaro Luiz Boschi, sócio proprietário da empresa, com o desenvolvimento de novas tecnologias e um cronograma bastante extenso de lançamentos de produtos soft, hard e acessórios voltados à pesca esportiva, crê que a parceria com a Fish TV ajudará na caminhada de expansão da marca. “Atuamos no mercado desde 2017 e acreditamos que esse era o momento para novos investimentos. A Fish TV se encaixa em nosso planejamento e temos a certeza de uma parceria longa e duradoura, beneficiando especialmente nosso foco principal, que é o pescador esportivo”, relata.

Além de conferir as iscas soft da Pure Strike em ação nos programas da Fish TV, você também pode agora mesmo conhecer todo o catálogo de produtos da marca, basta clicar aqui e ser redirecionado ao site da empresa.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS