Pescador é mais feliz quando viaja

Quantas viagens você fez nos últimos anos?

Por Ester Quaresma - 22/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:14

Você sabia que viajar pode te deixar mais feliz? Segundo o psicólogo Thomas Gilovich, professor da Universidade de Cornell/EUA, isso acontece pela soma de experiências: planejamento da expedição, memórias da viagem e até mesmo o pós aventura.

Conforme dados de um estudo realizado pela Universidade de Breda, na Holanda, decidir viajar já é motivo de felicidade. A partir desse momento nosso sistema imunológico já começa a liberar endorfinas, hormônio responsável pelo prazer e bem-estar. 

E esse sentimento continua por muito tempo após a viagem. De acordo com Diamond Resorts International (2014), isso acontece, pois nossas lembranças continuam trazendo sentimentos positivos sobre a experiência.

Para despertar esse sentimento não é preciso passar longos períodos viajando, conforme Jeroen Nawijn, pesquisador da NHTV Breda University of Applied Sciences, uma viagem de 3 a 6 dias já melhora bastante o seu humor.


Pensando em toda essa felicidade que uma viagem proporciona, os pescadores Gláucio Gapski e João Guilherme Rebellato criaram a operadora ideal para o pescador.

Oferecendo expedições exclusivas e personalizadas, a Labadee Sport Fishing pensa no pré trip, na trip e na pós trip do pescador. Tendo todos os destinos aprovados pessoalmente pelo pessoal da operadora, apenas viagens que são certeza de peixe na linha e de boas lembranças, são incluídos na agenda.

Você pode conhecer as viagens da Labadee clicando aqui ou mandando um e-mail para  vendas@labadeesportfishing.com.br.

E aí, bora arrumar as tralhas e ser feliz?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS