Participação e apoio que vem das mães

Socorro, mãe de Kid Ocelos, fala sobre o suporte que sempre deu ao apresentador

Por Alison Mota - 09/05/2021 em Notícias / Geral

Chega o Dia das Mães e a grande preocupação dos filhos costuma ser demonstrar de alguma forma todo o suporte que sempre receberam delas, normalmente com um presente, e aí pode ser comprado ou mesmo vindo da criatividade de quem pode criar algo. E essa preocupação em retribuir o cuidado não é em vão, porque é isso que faz toda a diferença na jornada de cada filho e filha: ter o apoio da mãe.

Para representar o suporte materno, conversamos com Socorro Lima, mãe de Kid Ocelos, apresentador do programa Na Pegada do Fly. Segundo ela, no início parecia só um hobbie do filho, mas viu que a pesca foi crescendo na vida dele. “Eu sempre pedia muito cuidado a ele por ficar andando por João Pessoa com aqueles anzóis. Depois de cada pescaria voltava empolgado, se sentindo o maior pescador do mundo, tanto é que foi se inteirando cada vez mais pelo esporte até seguir para Brasília e depois ao Rio Grande do Sul para viver disso”, conta.

Depois de Kid fixar residência longe da Paraíba, a saudade vem para Socorro, mas ela tem orgulho de sobra do trabalho que o filho faz. “Qual a mãe que não quer os filhos mais próximos?! Quando ele começou na Fish TV, nada o segurava, foi só sucesso, e agora segue trabalhando e mostrando esse bonito mundo da pesca, pescando e soltando”, revela.


Mesmo distante, Socorro garante que sempre está com o pensamento em Kid, enviando os melhores pensamentos. “Quando ele sai para alguma viagem, sempre faço orações para proteção dele e dos companheiros de pesca”, diz.

Neste domingo mais que especial, nós da Fish TV desejamos a todas as mães que sempre zelam por seus filhos e filhas um Dia das Mães mais que especial! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS