LNPPE promove final do seu campeonato

Etapa de encerramento ocorre dia 25 de outubro e promete reunir 70 embarcações

Por Fish TV - 13/10/2015 em Notícias / Geral


Mais um campeonato já tem data para se despedir de 2015. É o da Liga Norte Paranaense de Pesca Esportiva, que no dia 25 de outubro promove a etapa final do ano. O local da última competição é o Condomínio Riviera do Poente, localizado entre os municípios de Alvorada do Sul e Porecatu, na região onde o rio Vermelho desemboca no Paranapanema.

Cerca de 70 equipes e 180 competidores são esperados para a grande final. Segundo o presidente da LNPEE, Paulo Roberto Costa, a cada etapa as expectativas foram sendo superadas, tanto da organização, como dos competidores.

"Esse foi o primeiro ranking da Liga, sabíamos que se superássemos as expectativas dos competidores estaríamos fadado ao sucesso mesmo sendo em uma região que não havia nada parecido", comemora o presidente.

Na etapa final haverá premiação do 1º ao 10º, além de um sorteio de um final de semana da pousada Orla do Sol, em Presidente Epitácio. No dia 14 de novembro ocorre a festa de confraternização do ranking da LNPEE. Na ocasião mais distribuição e premiação que devem somar mais de R$ 40mil. 

Informações no e-mail: liga-nppe@hotmail.com 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS