Inscrições abertas para eventos que ocorrem em 2020

Todos os protocolos de saúde estão sendo seguidos pelos organizadores

Por Laís Vanessa - 29/08/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 11/12/2020 as 15:14

A agenda de eventos da pesca esportiva está ficando maior. Anota aí e se prepare para as competições: 

 

CIRCUITO SESC DE PESCA ESPORTIVA 

 

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Circuito Sesc de Pesca Esportiva, no Rio Grande do Sul, que irá acontecer em quatro etapas. A primeira será no dia 13 de setembro, em Nicolau Vergueiro, a segunda em Guaporé, no dia 18 de outubro, a terceira em Tenente Portela, dia 22 de novembro e a última em Nova Pádua, em 13 de dezembro. 

 

A prova ocorrerá em duplas, e as dez primeiras colocadas irão receber troféus e premiações em dinheiro. Para participar, os pescadores podem se inscrever em uma unidade do Sesc/RS por um dos integrantes da dupla. A confirmação das datas vai ocorrer de acordo com as orientações e decretos estadual e municipais. Caso haja necessidade, os dias poderão sofrer alterações para preservar a saúde e a segurança de todos participantes. Além disso, o evento e os competidores deverão seguir todas as orientações dos órgãos de saúde, a fim de evitar aglomeração e preservar a saúde de todos os envolvidos. 

 

Mais informações sobre o evento através do telefone (54) 3313-4318 ou no site, onde está disponível o regulamento completo.

 

1º DESAFIO TARUMÃ PESCARIA E LAZER

 

A Tarumã Pescaria e Lazer, em parceria com a Amazon Mutuca está organizando o 1º Desafio Tarumã Pescaria e Lazer, na cidade de Manaus, no lago Tarumã Açu, no dia 12 de setembro, com largada às 07 horas da manhã. O peixe-alvo será o tucunaré e a competição será dividida em duas categorias: barco e caiaque. 

 

As inscrições para barco têm valor de R$ 150,00 e caiaque R$50,00 reais. Haverá classificação do primeiro ao quinto lugar na categoria barco, do primeiro ao terceiro na categoria caiaque. Além disso, durante o evento também terá o desafio de arremesso que premiará do primeiro ao terceiro lugares. “Temos como objetivo incentivar o pesque e solte e alertar quanto a preservação do Tarumã, seja no rio ou na floresta, além de coletar dados sobre as espécies de tucunarés, como quantidade, tamanho e local onde foi pego”, conta Kennedy Anderson Pereira da Silva, organizador do evento. A iniciativa ainda contará com sorteios de brindes e estará seguindo todas as recomendações dos protocolos de saúde e segurança. Para participar basta entrar em contato pelo (92) 99446-5306. 


ABAV COLLAB

 

Esse evento será virtual e ocorre de 27 de setembro a 2 de outubro, unindo grandes entidades e marcas do turismo no objetivo comum de fortalecer todos os segmentos da cadeia produtiva para a retomada do setor. Este será o primeiro grande evento do turismo brasileiro, que reunirá expositores nacionais e internacionais atendendo em estandes virtuais, área de networking com chat traduzido simultaneamente em diversos idiomas, auditório para realização de capacitações e uma série de ativações.

No último dia, o evento receberá o público consumidor para a Black Friday de viagens. Uma área onde agências de turismo associadas à Abav terão ofertas com descontos especiais na venda de produtos e serviços turísticos. As inscrições para participar já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS